Mulher é apontada como suspeita de disparar contra o namorado antes de tirar a própria vida no interior do RN
Uma jovem de 22 anos é suspeita de ter disparado contra o namorado e depois cometido suicídio no município de Touros, na região Litoral Norte do Rio Grande do Norte, conforme informações da Polícia Militar e da Polícia Civil.
Segundo a polícia, o crime provavelmente aconteceu na quinta-feira (7), mas o homem só foi encontrado desacordado ao lado do corpo da jovem na manhã deste sábado (9).
A jovem foi identificada como Wanessa Melo da Silva. O homem, de 26 anos, é advogado e se preparava para concursos públicos. Ele foi resgatado com vida.
A polícia foi acionada depois que o pai do homem, ao retornar de uma viagem, sentiu um odor forte ao se aproximar da residência.
“Por volta das 9h, os policiais chegaram ao local e observaram o corpo da jovem com uma arma na mão, enquanto o homem ainda apresentava sinais vitais ao seu lado,” informou o sargento Bento, da PM de Touros.
De acordo com a polícia, o homem é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador, registro que permite a posse de arma de fogo), e a jovem teria atirado em sua cabeça.
Testemunhas relataram que o casal vivia uma relação tumultuada, com episódios de ciúmes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro ao homem, levando-o para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
O capitão Edmilson, comandante da PM em Touros, informou neste domingo (10) que o homem foi transferido para um hospital privado da capital. A polícia ainda não tem atualizações sobre seu estado de saúde.
O delegado Jaime Groff, responsável pelo caso, afirmou que a principal linha de investigação aponta que a jovem disparou contra o namorado antes de tirar a própria vida. “A confirmação depende da perícia do Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia),” concluiu o delegado.